Widget By: www.Kbaus.COM

Sem Serviço de Internet de Empresa de Telefonia Fixa, Consumidor Fica Prejudicado

Texto: Jorge Alexandre

Nos dias atuais, ficar sem os serviços de internet prestados aos consumidores por empresas de telefonia fixa e de telefonia móvel (celular) resulta em uma série de transtornos, tanto para os usuários comuns que a utilizam para contatos pessoais, para as famílias e pessoas de várias faixas etárias para diversão, estudo e outras atividades, bem como para os profissionais de diversas categorias que dependem de seus trabalhos serem entregues com qualidade e rapidez neste mercado profissional de alta competitividade no mundo moderno, globalizado.

Um desses exemplos vem sendo vivido pelo Editor de Jornais e profissional de Marketing Digital, Victor S. Gomez, morador do bairro São José das Palmeiras, em Valença, que alega ao JORNAL DA CIDADE, estar sem poder usar o serviço de internet adquirido junto a uma empresa de telefonia fixa, desde o dia 11 de janeiro. "Trabalho com Marketing Digital e estou impossibilitado de fazê-lo. "Tenho que fazer postagens diárias e isso me prejudica muito, a mim e aos meus clientes. Escrevo para blogs meus e de outros, além disso leio muito na internet sobre novos programas. Tudo se atualiza muito rápido na internet, e preciso acompanhar, além de responder e-mails de pessoas que me perguntam sobre como fundar ONGs, em uma assessoria que presto voluntariamente", afirma, Victor.

O contratante do serviço fez contatos telefônicos com a empresa e recebeu uma série de explicações. "Funcionário da OI-Telemar, que vendeu o serviço de internet VELOX, me informou que havia um problema de DSL e aconteceu uma interrupção de sinal na minha linha; depois falou que meu sinal tinha sido modificado porque eu pedira um aumento de conexão, então eles voltariam ao sinal anterior, como a internet não voltou, foi dito para eu esperar até domingo (14/01), pois só naquela data teriam técnico disponível", reclama Victor, que ficou em sua casa esperando o técnico, que não apareceu. "A OI deu um prazo de 48 horas para a vinda do técnico", lamenta, Victor, esperando que os problemas detectados pela empresa sejam resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Arquivo do Blog