Widget By: www.Kbaus.COM

Moradores da Região Visitam a Catedral Diocesana

Texto e Foto: Jorge Alexandre

Demonstrando ser grande admirador da cidade de Valença, o Professor de Matemática Antônio César Garcia de Souza, morador de Barra do Piraí, veio à cidade no dia 06 de janeiro (2018), 'Dia de Santos Reis', acompanhado de seu amigo Mágno Eduardo de Souza, Técnico em Administração, de Volta Redonda, para que o mesmo conhecesse a Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Glória, que é um marco da religião Católica e da civilização de Valença.

Hilda de Paula, Antônio César e Mágno Eduardo durante a visita na Catedral

Os visitantes conheceram a Agente da Pastoral Afro da Catedral, Hilda de Paula, que passou aos mesmos várias informações. "Eu gosto muito desta cidade, desde que a conheci. Cursei Matemática e me formei pela Fundação Educacional Dom André Arcoverde, em 1998. Sempre que posso, venho visitá-la, e convidei o meu amigo Mágno, para conhecer este Patrimônio Religioso e Cultural que é a Catedral", explicou Antônio César, ao JORNAL DA CIDADE. "Eu gostei muito de vir a Valença conhecer a Catedral, a convite do meu amigo Antônio César", afirmou Mágno Eduardo. "Eu fiquei muito satisfeita com a visita desses dois novos amigos que conheci aqui na Catedral", afirmou Hilda, convidando-os a retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Arquivo do Blog