Widget By: www.Kbaus.COM

Daniel luiz Canario é sucesso no Bar Bate-Papo

Show de Daniel luiz Canário é sucesso no Bar Bat&Papo em Valença - RJ.

Há um bom tempo atrás, me foi lançado um desafio pelo grande amigo Dilly, sócio do Bebeto, proprietários do Bat&Papo GastroPub aqui em Valença/RJ: fazer um som no pub, respeitando o propósito da casa, que somente aceita músicos de rock e blues. No meu caso, que toco a maioria das músicas da MPB, ficaria inviável fazer um som no pub.

Aí, tive a ideia de criar o projeto MPBlues. Garimpei, por muito tempo, as músicas da MPB que são em blues, ou adaptáveis facilmente ao estilo. E muita coisa começou a aparecer. Então,voltei ao começo de tudo: tirar as músicas, escutar, ensaiar e evoluir. Nesse meio de tempo, com o loopstation segurando as frases e com algumas aulas de guitarra solo, conseguir me multiplicar em vocalista, guitarra base e guitarra solo. Uma delícia fazer som assim!

Ontem enfim o projeto saiu do papel. Foram 3h de muito blues brazuca, com a casa cheia e o público curtindo à beça. Agradeco ao Bat&Papo, Dilly e Bebeto, aos meus amigos que compareceram em peso e fizeram minha noite de somzera uma grande alegria, ainda mais com minha esposa e filhos na platéia. Estou imensamente satisfeito! Bora incrementar ainda mais o projeto!! Tem muita coisa ainda por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Meimei e a Revolução do Bem

Irma de Castro Rocha, conhecida como Meimei por meio de psicografias, foi um espírito que se manifestava mediante as cartas do líder espíri...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Arquivo do Blog